quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Looks Fofos...

Olá Meninas bom hoje vou amostrar diversos looks fofos...
1º É um look que pode ser usado de dia e combina muito também com o Oxford rosa claro, fica um charme e claro um look fofo..
http://lookbook.nu/user/53716-Fl-via-D
2º Os tons adocicados e leves me enchem os olhos e as vezes é difícil resistir a tanto look fofo. E foi o caso do Look do Dia de hoje, com camisa e shorts rosa baby e acessórios de peso, fizeram eu me apaixonar.

Eu adoro short-saia, acho super feminino e fica muito legal com blazer. E minha sandália nova cheinha de spikes, muito fofo, né meninas?


4º Este look ficou super fofo com este Oxford...

5º Meninas outro look com Oxford, mais se deu para perceber ele é de salto, mais uma amiga minha tem e é super confortável, e o look fofo demais né meninas? Eu ameei..

 Bom meninas esses foram alguns looks fofos... Utilizei o Oxford também nos 2 últimos looks que arrasaram..
               
                                           By: Ana...Moda&Beleza Feminina..

Nenhum comentário:

Postar um comentário